domingo, março 25, 2007

Pois, de livre vontade

Rui Verde afirmou, há poucas semanas, que se tinha deslocado à Polícia Judiciária de livre vontade. Qualquer charlatão diz sempre que foi à Polícia de livre vontade. Como quem diz “eu sou tão honesto, mas tão honesto, que vou à Polícia sem ser chamado”. Só não sei, neste momento, é se Rui Verde também ficou detido por livre vontade.
- Senhor Doutor, se não acredita em mim, eu gostava que me prendesse.
- Muito bem, então vai ficar preso preventivamente.
- Muito obrigado, obrigadíssimo. Sei que a tortura não é legal, mas se uns polícias me pudessem pregar ao tecto da pildra… Ou se o deputado Hélder Amaral me pudesse vir açoitar…
- Não, isso não é possível.
- Mas sou eu que estou a pedir. Gostava de ser torturado de livre vontade.
- Lamento, isso não é possível. Mas podemos colocá-lo numa prisão com homens de grande porte, ávidos de Ruis verdes… Verdinhos, está a ver?
- Ah, isso era excelente. Pode? Pode mesmo?
- Posso.
- Então pronto, mas de livre vontade, tá?
http://www.lobi-do-cha.blogspot.com/

Sem comentários: