quinta-feira, abril 24, 2008

Pit Bull em prisão domiciliária reclama inocência

“Não era capaz de fazer uma coisa daquelas”
O animal que na semana passada deu uma dentada nos testículos de um vizinho diz que está a ser vítima de perseguição política. «Eu sou o primeiro Pit Bull em prisão domiciliária desde o 25 de Abril» - disse o cão ao Imprensa Falsa - «a esta hora podia andar atrás daquela caniche do casal alemão que tem a quinta em São Pedro e estou aqui».
Quando confrontado com as mazelas do vizinho que o acusa, o cão lembra que é o melhor amigo do homem e diz que «não era capaz de fazer uma coisa daquelas». «O rapaz é um bocado chato, é verdade… muitas vezes estou a dormir na casota e ele vem aqui para a porta jogar à bola… mesmo para me provocar… ele sabe que eu não posso ver uma bola a saltitar.»
O quadrúpede quer ser defendido por José Miguel Júdice e justifica: «dá-se bem com o Governo e já sabemos como as coisas funcionam... Só para lhe dar um exemplo, eu tenho um amigo na câmara de Sintra… acha que me puseram o chip? Claro que não! Instalámos o chip que me estava destinado na perna de uma idosa acamada, o que significa que eu, para todos os efeitos, ainda não saí da cama 48 do Asilo de Penaferrim. Olhe… em bom rigor, quando o rapaz foi mordido eu estava a ser operada às varizes…»
http://lobi.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: