quinta-feira, maio 19, 2011

A SEMANA PASSADA FOI COM O BLOGGER, ESTA SEMANA É COM A CLIX

A clix está apostada em chatear-me!...
Desde há dois dias que me impede o acesso à net porque decidiu unilateralmente mudar a password de acesso do meu modem à linha telefónica que eu pago!Dá para perceber? Dá! Quando é para pagar a factura a dita cuja aparece cá em casa com 20 dias de antecedência, mas depois tomam estas leveidades e deixam-nos pendurados. Mais uns com o rei na barriga...mas não vai ser por muito tempo! Dei-lhes um ultimato de 24 horas para me esclarecerem o que aconteceu...coisa que não vai acontecer porque a clix não vai assumir nada...(isto é uma atitude habitual, não é?)Seja como for amanhã à noite - fim do prazo - dou-lhes um chuto no sítio onde as costas mudam de nome!...O meu mail de contacto que está lá em cima no menu já foi alterado...
A partir da meia noite de amanhã não quero ter mais nada a ver com a clix...errrggg!!!

Sem comentários: