sexta-feira, janeiro 19, 2007

Fui Eu que Inventei!

Caramba, do que uma pessoa se lembra quando se fica empatado no trânsito graças a uma pessoa (não vou identificar o sexo por razões de political correctness) ao volante de um jeep de dimensões inversamente proporcionais às suas capacidades de condução.
Estava eu ali absorto e a coisa bateu-me: Eureka. Encontrei o significado profundo, não da vida que esse descobri ao ler o Hitchhiker’s Guide to the Galaxy, mas de toda a mundivisão da equipa ministerial do ME em relação à classe docente.
Então é assim.
Estão mesmo preparados?
Eu se fosse a vocês sentava-me que a coisa é forte. Ao nível médio de um texto d’Os Malucos do Riso. Ou mesmo ao nível-médio baixo.
Já estão prontos e em supenso?
Vá lá, só mais um bocadinho de concentração.
Agora sim!
Então lá vai:
Os professores não podem chegar todos a generais, mas já podem chegar a generalistas!
Ta-Dah!Charam!!!E tudo isso.
E então os trocadilhos com o general inglês e o geral português? É todo um icebergue de imbecilidade humorística ao nosso dispor para combater a equivalente imbecilidade de quem todos vocês sabem.
E já agora consultem o currículo de uma PU que a Jacky descobriu, pois é sempre útil para o vosso (triste e generalista) futuro.
http://educar.wordpress.com/

Sem comentários: