As empresas estão a ter muitas dificuldades em conciliar o modelo de trabalho ocidental com o sistema social da Índia. Segundo os últimos relatórios, os níveis de satisfação dos clientes têm descido de forma assustadora, tendo chegado, por pouco, a atingir o grau de insatisfação dos clientes da TV Cabo. Segundo os especialistas, o problema é que quem atende os telefones são os Dalits, das castas mais baixas, que como manda o sistema de castas, terão de ser analfabetos, prejudicando a qualidade do trabalho. Os coordenadores dos Call Centers são os Dasya, casta superior que estão habituados a infringir violência sexual, maltratar e assassinar os indivíduos das castas mais baixas. “Antes da hora de almoço já não temos nenhum operador vivo e somos obrigados a almoçar às 3 da tarde porque temos de entrevistar novos candidatos”, afirmou um director de uma empresa.
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Quando a injustiça se torna lei, a resistência torna-se um dever! I write the verse and I find the rhyme I listen to the rhythm but the heartbeat`s mine. Por trás de uma grande fortuna está um grande crime-Honoré de Balzac. Este blog é a continuação de www.franciscotrindade.com que foi criado em 11/2000.35000 posts em 10 anos. Contacto: franciscotrindade4@gmail.com ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS
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