sexta-feira, março 30, 2007

Betão Armado e Esforçado: 18 (escrita), 17 (oral)?

Desculpem-me lá o regresso ao tema do percurso académico do nosso primeiro, mas caramba que achei graça ao nome desta disciplina que terá sido concluída por JSócrates na Universidade Independente de acordo com peça do Correio da Manhã de há uns dias.
Perdoem-me a ignorância e o não completamente escondido sorriso, mas aquilo é uma cadeira anual do curso? Não é gozo?
Agora mais a sério eu gostaria apenas de sublinhar que a mistura entre a discussão sobre as habilitações do nosso primeiro - já escrevi e repito que não acho indispensável ou vagamente necessário que um PM seja licenciado ou doutorado - e o estado em que se encontra a Independente, a contas com um possível encerramento pode ser explosiva, não sabendo eu onde cairão todos os estilhaços.
Entretanto, recordam-se certas curiosas afinidades electivas e interrogo-me sobre quem terá sido o júri das provas orais.
http://educar.wordpress.com/

Sem comentários: