Deus é um vírus inventado, ingenuamente, pelos nossos ancestrais, mais tarde, aproveitado e desenvolvido por programadores maliciosos, que o introduziram em programas para infectar as células cerebrais dos seres humanos.
Esses programas, infectam o cérebro, fazem cópias de si mesmo e espalham-se para outros cérebros, descendentes, utilizando diversos meios: Em casa, na escola, na sociedade, etc.
A maioria das contaminações ocorre pela acção dos progenitores. A segunda causa de contaminação é por Sistema Educacional desactualizado, sem a aplicação de correctivos que bloqueiem o desenvolvimento do vírus.
Há diversos tipos de parasitas que vivem à custa do vírus:
Católicos, Evangélicos, Mormons, Hindus, Judaístas, Budistas, etc., etc. que por sua vez se multiplicam em diversas variantes, do mesmo tipo, convertendo-se numa praga universal de dimensão incalculável.
Em Portugal, nos últimos anos, com a ajuda da Internet, têm-se desenvolvido alguns anti-vírus Deus;
São inúmeros os blogues criados por indivíduos que, como eu, tiveram a sorte de desinfectar as suas células cerebrais do pior, e mais maligno, vírus que afecta o ser humano há milhares de anos.
Seria difícil mencionar neste espaço todos os anti-vírus nacionais, actualmente existentes, mas vou indicar a seguir alguns que, me têm ajudado e, podem ajudar os Portugueses infectados (infelizmente, são a maioria) a “limpar” a memória e usar livremente o cérebro com todas as suas capacidades.
AR&L: http://www.laicidade.org/
DA: http://www.ateismo.net/diario/
CEPO: http://www.cepo.interacesso.pt/
HSP: http://portugal.humanists.net/
CH: http://www.cienciahoje.pt/
A.Net: http://webtekk.org/ateismos/
Pena é que o Estado a quem compete zelar pela saúde, física e mental, dos Portugueses seja ele próprio um “Trojan” e colabore, com os “Crackers” na produção dos “Worms” e “Spywares” (as estirpes mais perigosas de vírus), que encontraram neste País, à beira-mar plantado, o meio ideal para desenvolver esta terrível pandemia.
http://www.embusteiros.blogspot.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário