domingo, junho 29, 2008

Bloco apresenta proposta para combater pessimismo

Liberalização das drogas leves
Os deputados do Bloco de Esquerda vão esta semana apresentar mais uma proposta de liberalização das drogas leves, argumentando, desta vez, com o combate ao pessimismo dos portugueses que foi denunciado por um estudo da Comissão Europeia.
«Não sei se estás a ver… mas… espera… onde é que eu meti o isqueiro? Está aqui, já vi… ando sempre a perdê-lo… é muito pequeno… mas dizia eu, não sei se estás a ver como um bafo, pá, só um bafo resolve boa parte do pessimismo… hã! Disseste alguma coisa? Um bafo, pá. Vê tu bem… ontem recebi uma carta da Worten a pedir-me para devolver o plasma… pá, à primeira vista fiquei de rastos, mas depois comi uma fatia de bolo de haxixe e até achei piada à ideia de passar o resto da vida a ouvir rádio num transístor antigo que ainda lá tenho… hã! Disseste alguma coisa?» - afirmou o líder da bancada.
No entanto, esta proposta não deve ser aprovada. O Partido Socialista considera que não há pessimismo nenhum e que os portugueses nunca estiveram tão optimistas. Já os comunistas lembram que é preferível continuar a comprar na candonga.
À direita, o CDS chamou um traficante ao Parlamento e o Partido Social Democrata está à espera de ouvir Marcelo Rebelo de Sousa para tomar uma posição.
http://lobi.blogs.sapo.pt/222246.html#cutid1

Sem comentários: