Liberalização das drogas leves
Os deputados do Bloco de Esquerda vão esta semana apresentar mais uma proposta de liberalização das drogas leves, argumentando, desta vez, com o combate ao pessimismo dos portugueses que foi denunciado por um estudo da Comissão Europeia.
«Não sei se estás a ver… mas… espera… onde é que eu meti o isqueiro? Está aqui, já vi… ando sempre a perdê-lo… é muito pequeno… mas dizia eu, não sei se estás a ver como um bafo, pá, só um bafo resolve boa parte do pessimismo… hã! Disseste alguma coisa? Um bafo, pá. Vê tu bem… ontem recebi uma carta da Worten a pedir-me para devolver o plasma… pá, à primeira vista fiquei de rastos, mas depois comi uma fatia de bolo de haxixe e até achei piada à ideia de passar o resto da vida a ouvir rádio num transístor antigo que ainda lá tenho… hã! Disseste alguma coisa?» - afirmou o líder da bancada.
No entanto, esta proposta não deve ser aprovada. O Partido Socialista considera que não há pessimismo nenhum e que os portugueses nunca estiveram tão optimistas. Já os comunistas lembram que é preferível continuar a comprar na candonga.
À direita, o CDS chamou um traficante ao Parlamento e o Partido Social Democrata está à espera de ouvir Marcelo Rebelo de Sousa para tomar uma posição.
http://lobi.blogs.sapo.pt/222246.html#cutid1
Sem comentários:
Enviar um comentário