Solução passa por catapultas
Devido à subida dos preços dos combustíveis, a TAP admite desfazer-se de alguns aparelhos e tenciona comprar catapultas para os destinos mais próximos.
«Já há catapultas muito boas e para voos pequenos (entre Lisboa e Porto, por exemplo) não se justifica um avião» - afirmou Fernando Pinto à entrada para uma catapulta, depois de almoçar em Beja.
O Imprensa Falsa sabe, no entanto, que a primeira experiência correu mal. A primeira ligação entre Lisboa e Porto por catapulta foi feita pela secretária do presidente executivo da TAP, que desapareceu dos radares depois de ter sobrevoado a Galiza. As buscas no Mar do Norte continuam, mas a esperança de encontrar Bernardete diminui à medida que o tempo passa.
A TAP garante que o erro foi corrigido e que Bernardete já foi substituída, mas ainda há muita resistência no mercado. As agências de viagens, por exemplo, estão contra esta medida. Alfredo Fretado, presidente da associação das agências de viagens, afirma que «se a TAP já perde a bagagem dos passageiros quando a viagem é feita de avião, quando for de catapulta vai ser bonito».
http://lobi.blogs.sapo.pt/220351.html#cutid1
Sem comentários:
Enviar um comentário