terça-feira, julho 08, 2008

Dois putos um Português e um Espanhol

O puto espanholito tinha a mania de chegar ao pé do Portuga e dizer-lhe:



- Eu como chocolate e tu comes broa!



O Portuga, farto de ouvir aquilo (e de comer broa), quando o espanhol

chega e lhe diz novamente:



- Eu como chocolate e tu comes broa!



- Ah é ? mas eu tenho um governo do PS e tu não tens!



O Espanholito, apanhado de surpresa, vai para casa e pergunta à mãe o que

é que há-de dizer para responder ao cabrão do Tuga.



A mãe diz-lhe:



- Quando ele te disser isso, diz que não tens... mas que vais ter!



Então, quando se encontram novamente o puto diz:



- A minha mãe disse-me que não temos um governo do PS mas que vamos ter!



Responde o tuguinho:



- Ai sim? Então vais passar a comer broa que te lixas!!!

Sem comentários: