terça-feira, agosto 19, 2008

Partido Social Federalista


«O presidente do Governo regional da Madeira, Alberto João Jardim, defendeu a criação de um novo partido que faça oposição a sério e que contribua para mudar o país e descentralizar o poder em Portugal.
Para Jardim, “se os partidos políticos continuarem neste ‘rame-rame’, nesta monotonia, nesta falta de imaginação, nesta demissão, que é o que se passa com os partidos políticos à excepção do Partido Comunista, e o PS se for entronizando como uma espécie da União Nacional do Regime, há que fazer um novo partido”.
O líder madeirense até já tem o projecto elaborado: com a designação de Partido Social Federalista, este seria “um partido ao centro, com base nos grandes princípios de justiça distributiva da doutrina social da Igreja Política e que simultaneamente descentraliza o poder para que os recursos não fiquem todos em Lisboa”.»
in “Correio da Manhã”
O Partido Jardinista até poderia agrupar os Santanas e ao Menezes do PSD, mas será que um grupo de “cães” a uivar conseguirão travar a caravana do Engenheiro? Se o Bicho na Madeira levasse a sua ideia avante seria a forma de dividir o PSD garantindo aquilo que diz querer evitar: a eternização do PS no governo e a possibilidade do Engenheiro poder calmamente e sem obstáculos impor a sua politica capitalista e Bildeberguiana. Não que um governo do PSD seja algo de diferente, tudo não passaria da mudança das moscas que a merda seria a mesma. Quanto ao novo partido ainda estou a pensar no que raio é a doutrina social da Igreja Politica e como pensa o Bicho da Madeira ganhar votos em Lisboa. Com tanta palhaçada que esta gente nos continua a presentear, custa a entender que ainda haja quem vote neles.
http://www.wehavekaosinthegarden.blogspot.com/

Sem comentários: