Quando a injustiça se torna lei, a resistência torna-se um dever! I write the verse and I find the rhyme I listen to the rhythm but the heartbeat`s mine. Por trás de uma grande fortuna está um grande crime-Honoré de Balzac. Este blog é a continuação de www.franciscotrindade.com que foi criado em 11/2000.35000 posts em 10 anos. Contacto: franciscotrindade4@gmail.com ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS
terça-feira, setembro 30, 2008
Cunhas, casas e Câmara Municipal de Lisboa...
De novo o caso das casas
.
Um azar, foi o que foi.
Um invejoso qualquer deu com a língua nos dentes, o MP abriu a tampa e, lá dentro, fedia.
Já aqui se falou do caso, mas todos os dias há novos e emocionantes episódios.
(Leitor, se vai continuar a ler, tape o nariz).
Há 30 anos que a Câmara de Lisboa atribui pelo método da cunha casas do património municipal a amigos, funcionários, colegas de partido, artistas, jornalistas e mais sem-abrigo do género.
A coisa vem, sabe-se agora, dos mandatos de Krus Abecassis (CDS), Jorge Sampaio (PS), João Soares (PS), Santana Lopes (PSD) e Carmona Rodrigues (PSD) até ao actual, de António Costa (PS), e entre os sem-abrigo contemplados com casas a rendas médias de 35 euros, há directores municipais, filhos de directores municipais, filhos de presidentes de juntas, chefes de gabinete, fadistas, a secretária de Amália Rodrigues, a directora da Segurança Social de Lisboa e Vale do Tejo e, porque o Sol quando nasce é para todos, até a actual vereadora da Habitação.
(Já pode destapar o nariz, leitor).
Valentim, em Gondomar, distribuía electrodomésticos, mas esses, ao menos, eram dele.
Manuel António Pina
in JN
http://alvarohfernandes.blogspot.com/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário