Uma professora com "P" minúsculo que está do lado de lá e que, para garantir o lugar, se esqueceu que já esteve do lado de cá.
Chama-se Paula Barros e é professora da Escola EB2,3 Francisco Gonçalves Carneiro, de Chaves. É deputada do PS e votou contra a propostas de lei do PSD, do BE e dos Verdes que criariam as condições para o regresso da tranquilidade às escolas.
Os professores Flavienses nunca lhe perdoarão as posições que tem tomado.
Sou uma Flaviense que não desiste de lutar pela dignificação da profissão docente.
Peço aos Colegas para não se deixarem intimidar. Lutem nas vossas Escolas, vamos para a greve, para as manifestações... mesmo que só possamos comer umas sandochas durante uma ou duas semanas. Tenho esperança de que esta política da (des)educação seja derrotada em breve mas, ainda temos o nosso voto e o dos nossos familiares. PS nunca mais!!!
Um abraço amigo
Maria
Comentário
Os deputados do PS, professores, que hoje votaram contra as propostas de lei do PSD, BE e Verdes precisam de ser conhecidos dos professores. Como eles se escondem atrás da bancada parlamentar e raramente alguém dá pela sua presença, a única maneira de os conhecer é fazer aquilo que a Maria fez: divulgar neste e noutros blogs os nomes e as escolas a cujos quadros pertencem. Dessa forma, os professores poderão ajuizar o comportamento desses deputados e castigá-los nas próximas eleições legislativas. É assim que a democracia funciona.
http://www.profblog.org/
Quando a injustiça se torna lei, a resistência torna-se um dever! I write the verse and I find the rhyme I listen to the rhythm but the heartbeat`s mine. Por trás de uma grande fortuna está um grande crime-Honoré de Balzac. Este blog é a continuação de www.franciscotrindade.com que foi criado em 11/2000.35000 posts em 10 anos. Contacto: franciscotrindade4@gmail.com ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário