sábado, fevereiro 14, 2009

10 000 ENTRADAS É OBRA, OU NÃO É??!!!

Costuma celebrar-se o aniversário dum blogue pelo seu tempo de existência, o que é perfeitamente plausível e nós aqui também já o fizemos.
Mas quando se atinge um número muito interessante de entradas incluindo textos, imagens e filmes não devemos também ter motivos para comemorar e até para aproveitar a deixa e agradecer àqueles que nos ajudam directamente a alimentar o blogue?
Nós (sujeito majestático) pensamos que sim!
E é isso que aqui queremos fazer!
Este é a entrada número 10 000 e queremos aqui e agora agradecer aos nossos leitores que vão aumentando, paulatina mas consistentemente e sobretudo àqueles que sem obrigação de espécie alguma enviam textos, imagens e filmes e me dizem - "Olha, se achares bem coloca lá no Anovis!"
O melhor agradecimento que eu poderia fazer era (para além de lhes pagar um rico cozido à portuguesa, eh heh he he!!!) mencionar o seu nome.
No entanto, isso levantou-me alguns problemas de ordem ética, a que eu não posso deixar de ser sensível. Vivemos tempos difíceis, de alguma obscuridade e indefinição...
Há quem queira ajudar numa batalha, mas que não queira assumir a sua identidade.
Tenho que respeitar essa postura.
Dos colaboradores do Anovis não sei quem está nessa postura e quem não está.
Também não perguntei...
Por isso decidi apresentá-los unicamente pelas iniciais. Eles saberão identificar-se. E isso será a prova de que lhes estou agradecido e de que não me esqueci nem me esqueço deles.
Aqui estão eles sem nenhuma ordem especial porque são todos especiais:

Á. F.

A. C. S.

A. F.

A.M.

S. C.

H. F.

J. F.

L. B.

L. D. F.

L. C.

M. J. F.

A. A.

A.M.

A. M. de A. F.

Conto com a vossa colaboração para mais 10 000 entradas! Ah Ah Ah Ah!!!

Sem comentários: