quinta-feira, março 12, 2009

Eu não quero

Eu não quero ser julgado por um juiz "qualificado" pela escola de Maria de Lurdes Rodrigues.
Eu não quero ser representado por um advogado "qualificado" pela escola de Maria de Lurdes Rodrigues.
Eu não quero ser tratado por um médico "qualificado" pela escola de Maria de Lurdes Rodrigues.
Eu não quero estar vinculado a leis feitas por deputados "qualificados" pela escola de Maria de Lurdes Rodrigues.
Eu não quero morar numa casa projectada por um engenheiro "qualificado" pela escola de Maria de Lurdes Rodrigues.
Eu não quero obedecer a superiores hierárquicos "qualificados" pela escola de Maria de Lurdes Rodrigues.
Eu nem sequer quero depender dos serviços dum canalizador, dum electricista ou dum técnico de informática "qualificados" pela escola de Maria de Lurdes Rodrigues.
Eu quero viver numa sociedade civilizada onde a escola seja, como sempre foi e tem de ser, a muralha entre a civilização e a barbárie.
http://legoergosum.blogspot.com/

Sem comentários: