quarta-feira, março 04, 2009

reunião fenprof - ME na primeira pessoa

não sei se isto interessa a alguém. pressuponho que sim. não quero, também, substituir-me ao comunicado de imprensa da fenprof que será emitido amanhã logo de manhã. ainda assim, como estive na reunião, decidi deixar aqui umas notas a tentar seguir a cronologia da reunião.

estiveram 7 elementos do ME e 6 da fenprof. desta vez calhou-me a estopada porque o assunto era avaliação do desempenho e, como é público, coordenei o trabalho de elaboração do modelo da fenprof durante dois anos.

o ME abriu a reunião e começou por informar que não trazia proposta nenhuma. somente os princípios e objectivos muito genéricos que enviara por mail. justificou a ausência de uma proposta com o facto de estar à espera de um parecer da ccap e de um relatório que encomendou à ocde sobre avaliação do desempenho docente. propôs que discutíssemos os ditos princípios.

Sem comentários: