sábado, junho 20, 2009

brevezinhas

Moniz vai anunciar amanhã que não se candidata ao Santa Clara. No fim-de-semana, o director da TVI vai fazer saber que também não é candidato ao Queluz mas que pondera sobre o Outurela.


Orsi Fehér troca Quique por Jesus. Modelo húngara está entusiasmada: Jorge Jesus prometeu-lhe o dobro do espanhol.


Ahmadinejad vai começar a usar o Twitter para combater oposição. Presidente iraniano promete usar também ele o serviço de micro-blogging, assim que perceber como pode fazer o enriquecimento industrial de tweets.


Declarada a primeira pandemia do século XXI. Febre Cristiano Ronaldo continua a afectar diversos órgãos de comunicação social no mundo inteiro.


Cristiano Ronaldo nega que tenha andado na brincadeira com Paris Hilton. «A minha mãe sempre me ensinou que não se brinca com a comida», argumenta o filho de D. Dolores.


Cristiano Ronaldo admite que está desesperado. Jogador português não consegue encontrar um colchão onde guardar todo o dinheiro que vai ganhar no Real Madrid.


Comissão Europeia quer renovar rapidamente com Durão Barroso. Febre de contratações do Real Madrid leva órgão de decisão de Bruxelas a tentar 'blindar' a sua estrela.


Sporting não quer 2,4 milhões do Real Madrid por Ronaldo. «Deixamo-vos ficar com o dinheiro e vocês levam-nos o Miguel Veloso», disse José Eduardo Bettencourt a Florentino Pérez.

Cavaco pediu desculpa por não ter atribuído pensão a Salgueiro Maia. «Se eu o tivesse feito, talvez vocês pudessem ter investido no BPN e ganho imenso dinheiro, como me aconteceu», disse o Presidente da República à viúva do capitão de Abril.


Recolha dos destroços prossegue apesar das dificuldades. No Largo do Rato, Sócrates e Vital já conseguiram localizar Edite Estrela e Ana Gomes, mas a operação é dificultada pelo facto de o PS ter ficado feito em pedaços.


Vital Moreira acha que teve óptimos resultados nas eleições europeias. «Bem vistas as coisas, tive muitos mais votos do que para o Conselho Científico da Faculdade de Direito», comentou o professor de Coimbra.


Candidato do PNR garante que não é careca. «A sério, eu sou é um grande skinhead», garante Humberto Nuno de Oliveira.


Edite Estrela pondera abandonar corrida às eleições europeias. Candidata ao Parlamento Europeu não tem a certeza se, com o novo Acordo Ortográfico, vai passar o tempo todo a evitar a actividade ou a atividade.


Mickael Carreira garante que não rouba canções. «Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, e eu fanei as minhas ao meu pai», explica o jovem cantor.


Bento XVI contra contratação de Jesus pelo Benfica. Papa preocupado que manchetes como "Nem Jesus lhes Vale" ou "Jesus não Consegue Milagre" possam agravar crise de vocações.

http://jornaldofundinho.blogspot.com/

Sem comentários: