quarta-feira, junho 24, 2009

Cristiano Ronaldo – Gaiola dourada

Na esmagadora maioria, os multimilionários cultivam um profundo desprezo pelas vidas dos milhões de seres humanos que exploram miseravelmente para conseguir as suas fortunas obscenas. Aprender a odiar os pobres, os trabalhadores, todos os que só não lhes dão ainda mais dinheiro a ganhar por serem “preguiçosos”, é uma espécie de anestesia para qualquer réstia de alguma coisa parecida com consciência, que pudessem ter alojada em qualquer parte do cérebro.
Alguns desses multimilionários estendem esse desprezo ao próprio dinheiro que acumulam, não se incomodando em insultar a fome mundial, todos os dias, com a forma com que estoiram rios desse dinheiro.
Florentino Perez, o patrão do Real Madrid e dono de Cristiano Ronaldo, sabe bem que assim é. Portanto, antes que algum sheik louco lhe tire por “tuta e meia” o brinquedo em que gastou quase 100 milhões de euros há poucos dias, estabeleceu uma “cláusula de rescisão de contrato” para este jogador, no valor de 1.000 Milhões de Euros.Estaremos perto de atingir o limite da demência que se apoderou do mundo do chamado espectáculo “desportivo”, ou a procissão ainda vai no adro?
http://samuel-cantigueiro.blogspot.com/

Sem comentários: