sexta-feira, julho 31, 2009

Não, não, não sou a única...


Ao dar uma última vista de olhos na “Visão” da semana passada, antes de a reciclar, tropecei pela segunda vez na estória da jovem portuguesa, Alexandra Barrulas, a qual, segundo a revista, quando era criança queria ser neurocirurgiã, mais tarde veterinária ou bióloga, praticou ténis e artes marciais, toca piano, até há pouco tempo trabalhava no marketing de uma grande empresa de electrodomésticos... mas que afinal, acabou por ser a primeira praticante de Wrestling portuguesa, essa aldrabice americana que é uma espécie de imitação de luta livre.


Desta segunda vez a notícia também não me interessou nada, só que reparei na “legenda” que a “Visão” pespegou na fotografia da moça:


A única portuguesa que...
...ganha dinheiro para provocar o público, ser arrogante e fazer acrobacias num ringue


A única?! É absolutamente lamentável! Quero dizer, é absolutamente lamentável que jornalistas profissionais tenham varado estes últimos tempos sem nunca darem pela existência dessa outra grande portuguesa que vive de provocar o público, ser arrogante e fazer acrobacias, a sinistra ministra da educação, Doutora Maria de Lurdes Rodrigues! Lamentável!
http://samuel-cantigueiro.blogspot.com/

Sem comentários: