Abusar da Maizena pode dar nisto. Quatro anos de fracassos acumulados, também. O nosso Manuel das papas agora é também o nosso Manuel dos cornos. Está cansado. Estafado. Nunca deu para muito, mas agora é visível que não dá para mais. Está na hora de ir descansar.
Actualização: Manuel Pinho, demitido, é desde hoje o ex-ministro da Economia do Governo de José Sócrates. (...) Numa entrevista à SIC, onde lamentou o seu gesto nobre, admitiu não querer fazer carreira na política. Sobre o futuro não quis abrir o jogo. “Agora o que quero passar é umas belíssimas férias”. Depois… venha uma daquelas empresas que o acolha. O costume.
Quando a injustiça se torna lei, a resistência torna-se um dever! I write the verse and I find the rhyme I listen to the rhythm but the heartbeat`s mine. Por trás de uma grande fortuna está um grande crime-Honoré de Balzac. Este blog é a continuação de www.franciscotrindade.com que foi criado em 11/2000.35000 posts em 10 anos. Contacto: franciscotrindade4@gmail.com ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS
sexta-feira, julho 03, 2009
Nos cornos do desespero
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário