sábado, abril 30, 2011

O QUE ACONTECEU NESTES ÚLTIMOS DIAS!...

Na madrugada de quarta feira dia 27 de Abril, enquanto o editor libertário dormia soturnamente, a blogger levou a cabo um pérfido ataque contra o Anovis Anophelis deixando-o incapacitado durante três longos e macambúzios dias...

Este podia ser o início do romance que o editor do Anovis poderia, mas não vai, escrever...

Mas a verdade é que o Anovis esteve fora de circulação, mais uma vez, durante três dias devido à incúria e à incompetência desta empresa que dá pelo nome de blogger e que é pertença da google, para quem não souber...

O blogue Anovis foi literalmente removido sem autorização do autor, sem aviso prévio e sem justificação!...

Grandessíssimos filhos duma pequena mãe!!!...

Segue-se para conhecimento de quem de direito, que são obviamente os leitores do Anovis, os mails trocados entre o editor do Anovis e a blogger durante este período de tempo...
Mails trocados uma ova! Que os responsáveis da blogger, como de costume, não deram cavaco...

(cavaco, de cavaco silva que significa - não sei, não me comprometa, não quero saber, não tenho nada a ver com isso...)

Eis os mails por ordem cronológica:


27/04/11

1.


O meu blogue http://franciscotrindade.blogspot.com/ de nome Anovis Anophelis desapareceu outra vez!
Não é a primeira vez que isto acontece!
Não é a segunda vez que isto acontece!
Não é a terceira vez que isto acontece!

Quantas mais vezes é que isto tem que acontecer?
Na minha terra chama-se a isto incompetência!!!
Estou farto de vocês terem esta atitude!!!

A blogger não é uma entidade de confiança!

Francisco Trindade


2.

Durante quanto tempo é que vou ter que aturar a vossa incompetência???!!!

Ou é uma questão política ou trata-se de incompetência!
Estou decididamente a apostar na segunda!

E vou ter que esperar mais quanto tempo?

Francisco Trindade

3.

Continuo à espera que o meu blogue ressuscite!...
http://franciscotrindade.blogspot.com/ de nome Anovis Anophelis

Francisco Trindade


28/04/11

1.

Continuo à espera que a blogger ultrapasse a sua incompetência e que coloque o meu blogue no ar rapidamente!

Francisco Trindade



2.

Continuo à espera e não vou desistir!

Francisco Trindade



3.

Há 36 horas que os meus blogues foram removidos pelo blogger sem motivo nem justificação!!!
Vou ter que esperar durante mais quanto tempo?
A incompetência vai durar mais quanto tempo??!!!

Francisco Trindade


4.

Continuo à espera!...

Francisco Trindade



29/04/11


1.

Há 3 dias que os meus blogues foram removidos pelo blogger sem motivo nem justificação!!!
Vou ter que esperar durante mais quanto tempo?
A incompetência vai durar mais quanto tempo??!!!

Francisco Trindade


30/04/11

1.

No quarto dia voltei a ter os meus blogues mas sem qualquer explicação para a incompetência da blogger...
Estou à espera duma justificação!
Dispenso o pedido de desculpas, porque não vai servir para nada!
Mas quero acautelar o futuro.
Daqui a uns dias, daqui a uma semana, daqui a quinze dias a blogger volta a remover os meus blogues sem mais nem menos?
Isso não pode acontecer...

Como não sou caso único, todos os bloggers afectados deviam concertar uma acção conjunta e que era levar a blogger a tribunal por danos patrimoniais e morais e exigir a esses incompetentes duma figa uma choruda indeminização! Se isso acontecesse para o futuro passariam a ter mais cuidado!

Estou à espera que os (ir)responsáveis da blogger dêm uma justificação cabal para este desatino que ciclicamente cai em cima dos bloggers que apostaram - irradamente - nestes miseráveis serviços!...

Francisco Trindade


E chega!...

A partir de amanhã o Anovis recomeça a "partir" a realidade...



Sem comentários: