domingo, abril 05, 2015

Com que então pode-se beber glifosato, que não faz mal??!!! Reparem quando as questões são bem colocadas a rapidez com que se apanha um mentiroso!...


Patrick Moore é considerado perito em ecologia. Entrevistado pelo Canal+, diz que o Roundup, um herbicida produzido pela Monsanto, é tão seguro que se pode beber, mas nega-se a fazê-lo, acabando intempestivamente com a entrevista e chamando parvo ao entrevistador.

Dr. Patrick Moore: «Pode-se beber um litro que isso não lhe faz mal nenhum»
Canal+: «Quer beber? Temos aqui»
Moore: «Eu bebia, mas, hummm, agora não. Mas sei que não me faria mal»
Canal+: «Se diz isso, eu tenho aqui algum glifosato, beba um bocado»
Moore: «Não, eu não sou estúpido»
Canal+: «Então, isso é perigoso, não é?»
Moore: «Não, as pessoas tentam suicidar-se com isso mas normalmente falham»
Canal+: «Diga a verdade, é perigoso».
Moore: «Não é perigoso para as pessoas»
Canal+: «Então, está preparado para beber um copo?»
Moore: «Não, não sou idiota. Entreviste-me sobre o arroz dourado, é sobre isso que estou a falar»
Canal+: «Falámos sobre isso»
Moore: «Então a entrevista acabou. Acabou.
Canal+: «Acha isto uma boa maneira de resolver o assunto?»
Moore: Levanta-se e, retirando-se, diz «parvo».