domingo, março 23, 2008

Drama no concerto dos 20 anos de carreira de Tony Carreira

Centenas de pessoas foram socorridas por inalação de perfume barato e exposição a cores garridas

O concerto dos vinte anos de carreira de Tony Carreira ia a meio quando centenas de pessoas começaram a sentir tonturas e náuseas. As autoridades foram imediatamente avisadas e acorreram prontamente ao local, encontrando no Pavilhão Atlântico muitas pessoas desmaiadas.
Segundo o primeiro relatório médico, as pessoas que deram entrada no hospital apresentavam sinais de inalação de perfume barato, exposição a cores garridas e perfurações nos tímpanos.
Estão internadas 380 pessoas com queimaduras de terceiro grau devido à exposição aos guarda-roupas de Tony e Mickael Carreira. Outras 450, que inalaram perfume barato e desodorizante reles, estão entubadas e ainda não conseguem respirar sem máquina.
Os casos mais graves, no entanto, são os 200 fãs com perfurações nos tímpanos, que ensurdeceram ainda antes de começar o concerto, quando um grupo de histéricas chamou o cantor.
Tentámos contactar o artista, mas Tony Carreira alegou que estava no Outlet a escolher uma blusa e não queria ser incomodado.
http://lobi.blogs.sapo.pt/

Sem comentários: