Quando a injustiça se torna lei, a resistência torna-se um dever! I write the verse and I find the rhyme I listen to the rhythm but the heartbeat`s mine. Por trás de uma grande fortuna está um grande crime-Honoré de Balzac. Este blog é a continuação de www.franciscotrindade.com que foi criado em 11/2000.35000 posts em 10 anos. Contacto: franciscotrindade4@gmail.com ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS ACTUALIZADO TODOS OS DIAS
domingo, junho 07, 2009
PREC no private banking
Há uma certeza que fica dos acontecimentos de ontem: o portão do Tivoli precisa de óleo.
É verdade que a cancela do parque esteve perto de resolver o problema do BPP, ou de, pelo menos, agravar a situação financeira dos revoltosos com seis meses de fisioterapia.
Mas o portão, quando um grupo de seguranças do hotel procurou fechá-lo, estava empenado. Teve por isso de ser o temerário Teixeira dos Santos a resolver o problema, saindo pela porta da frente, desafiando a revolta.
Não havia nada a temer, porém. O ministro falou com os seus sequestradores como nunca nenhum sequestrado tinha ousado falar antes. Começou por confrontá-los com o ridículo da situação, o que em sequestros à séria costuma correr mal. Mandou-os depois falar com toda a gente - administração do banco, tribunais, Nossa Senhora de Fátima - menos com ele.
Ironicamente, era isto que os clientes queriam ouvir. Satisfeitos, agradeceram muito e libertaram o ministro.
http://www.lobidocha.com/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário