quarta-feira, julho 08, 2009

Cristiano Ronaldo – A verdadeira pandemia

O Real Madrid, como qualquer grande empresa de espectáculos, no intuito de promover a venda das bugigangas em que faz algum do dinheiro que ganha nas suas lojas, nas quais deve igualmente “lavar” uma boa parte dos milhões com que paga todas estas fantasias obscenas a que alguns ainda chamam desporto, ou futebol, montou um verdadeiro circo mediático para registar a chegada ao local de “trabalho” do seu mais caro empregado, o português Cristiano Ronaldo. Nada de extraordinário. Trata-se apenas de marketing!
Já verdadeiramente extraordinário é o facto de as televisões e rádios nacionais, numa iniciativa tão excessiva quanto parola, fazerem horas e horas de directos em Madrid, para assistirmos à recepção do “galáctico” artista, com verdadeiras honras de Estado. Neste caso, o estado a que tudo isto chegou!...
Resta uma pequeníssima “consolação”. Pelos vistos, na Espanha, um país onde desgraçadamente, o desemprego poderá chegar aos 25%, existem muitos milhares de cidadãos tão patetas e manipuláveis como nós.
http://samuel-cantigueiro.blogspot.com

Sem comentários: