domingo, outubro 17, 2010

A bela e a besta


Carla Bruni & André-Joseph Leonard – A bela e a besta

Este senhor com ar de santarrão é arcebispo não sei das quantas... resumindo, um chefe da Igreja Católica na Bélgica, país assolado por inúmeros crimes de pedofilia, tendo muitos desses crimes como protagonistas, “funcionários” da mesmíssima Igreja Católica. O santarrão, um tal André-Joseph Leonard, talvez para dar a sua prestimosa contribuição para a cortina de fumo com que o Vaticano “resolve” estas situações, decidiu apontar armas, mais uma vez, à SIDA e aos milhões de infectados em todo o mundo, entre eles milhares de crianças, insinuando que a SIDA é
«uma espécie de justiça imanente».
Perante o justificadamente indignado coro de vozes que estas declarações medievais provocaram... a hierarquia da Igreja Católica apressou-se a... defendê-lo e apoiá-lo!!!


Na França, mesmo ali ao lado, o presidente Nicolas Sarkozy, sempre tão “corajoso” com as crianças ciganas que manda deportar, ou com os filhos de imigrantes dos bairros "problemáticos", em geral, a quem trata, também de uma forma genérica, por “escumalha”, foi informado cruamente de que a sua esposa, a cantora/compositora e ex modelo Carla Bruni, é persona non grata no Vaticano, donde, teria que a deixar em casa quando da sua visita ao Sr. Ratzinger, Papa dos católicos. Carla Bruni é acusada de devassidão, entre outras coisas, por ter tirado fotografias nua, na época em que era modelo profissional.
O “corajoso” Sarkozy baixou as calças cobardemente e lá foi... lambuzar “sua santidade”.

Duas histórias paralelas que nos dizem de que matéria é feita a “coragem” dos canalhas e o tipo de gente com quem o mediático Papa Bento XXI, papel interpretado presentemente pelo alemão Herr Ratzinger, prefere aparecer nas suas santificadas fotografias.


Entre o escroque arcebispo belga e a “escandalosa” modelo... proteja-se o escroque e queime-se a modelo. Pelo menos ele, teve o cuidado de não se deixar fotografar sem roupa e não se envolver em estórias de sexo... que se saiba!...

Sem comentários: