sexta-feira, outubro 01, 2010

Os sábios de anti-Sião

Eu estava a tremer de medo.

Um cavalheiro bem apresentado apareceu na TV. Foi identificado como o chefe de uma associação chamada Re’uth (“Visão”), cujo objectivo é monitorizar os grupos que negam a legitimidade do Estado de Israel.

O que descobriram é de facto assustador. Os inimigos de Israel, disseram-nos, já não acreditam que podem destruir Israel pela força das armas. Em vez disso desenvolveram uma nova estratégia: suscitar o colapso de Israel negando a sua própria legitimidade.

As iniciativas de pequenos grupos locais em vários países não são o que aparentam ser. Longe disso! São parte de uma conspiração organizada e coordenada a nível mundial que usa todos os meios para atingir o seu abominável objectivo. Ao contrário dos Protocolos dos sábios de Sião, o documento forjado que foi produzido há cem anos, esta é uma trama genuína, qualquer coisa como “Os protocolos dos sábios de anti-Sião”.

Faltou apenas um detalhe nesta revelação: onde está o quartel-general desta conspiração internacional?

Felizmente, estou em posição de fornecer a informação em falta. Por mais chocante que seja, o quartel-general dos sábios de anti-Sião está localizado em Jerusalém.

Sem comentários: