quarta-feira, janeiro 07, 2015

POST SEM TEMA


Há cerca de 23 horas, estava a ver notícias na televisão quando me ocorreu uma grande ideia para um post. Num segundo, ocorreu-me a ideia e o desenvolvimento dela. Tudo. No momento depois, ocorreu-me o que também me ocorre sempre: é melhor tomar nota, senão passa-me. Não apontei. Passou-me.
Mas acho que não se deve perder um bom post só porque se olvidou o tema. E por isso gostava de dizer que era para estar aqui um grande post. Mas passou-me completamente. Como passa sempre que não tomo nota. Aliás, as notas do meu telefone são senhas de wi-fi e frases ininteligíveis a não ser pelo próprio e às vezes nem isso.
Por exemplo, olhando assim de repente, tenho uma nota que diz “Marocas carta aberta” – que é obviamente a ideia de uma carta aberta ao ex-presidente da República – outra nota que diz “20e9be3f85” – que é obviamente a password do meu wi-fi mas não se preocupem comigo pois alterei vários números e várias letras – e ainda outra nota que é o telefone do Nelson que eu assim de repente não sei quem é, mas já sei que basta apagar isto para perceber pouco depois para que é que precisava daquilo.
Enfim. A verdade é que neste caso não tomei nota e passou-me o tema. Mas fica o post. Porque não é a falta de tema que vai estragar um post.